segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Mais um dia e olha nós de novo


mais um dia e olha nos de novo

Divagando sobre as delicias do amor, parei no beijo. O beijo de verdade nunca para, ele apenas perde o folego e só isso.

Os bons beijadores ou seriam beijoqueiros, conseguem regular a intensidade do beijo, prolongando o momento de prazer e sabem como manter a pressão. A pressão e a intensidade, são dois dos fatores mais importantes para um bom beijo, que só ocorre quando estes dois fatores estão em perfeita sintonia.

Em primeiro lugar, não seja afoito e saiba sentir a boca de sua parceira ou parceiro, nem sempre é hora de um beijo arrebatador, assim como nem sempre é hora de um beijinho de esquimó. Saiba perceber o beijo adequado para cada momento e não se arrependerá.

Imagine-se no meio da Paulista em São Paulo ou na Rio Branco no Rio de Janeiro, você está com a sua namorada e vão se despedir. Em um local como estes, não tem clima para um beijo caliente, por mais que você queira as mulheres em geral tem vergonha das outras pessoas em volta olhando. Nessas horas o melhor é o beijo simples, mas não sem graça e sem sal.

Uma salada pode ser sem graça assim como também pode ser maravilhosa com os temperos certos e por isso um beijo de despedida não deve ser um beijo salada de alface, qua tal transforma-lo em uma ceasar?

Agora se você está em um momento love com a sua paixão, nada mais apropriado do que aquele beijão de tirar o folego, aquele em que as pernas ficam bambas e o coração dispara. Um beijo desses exige antes de tudo intimidade do casal e conhecimento, pois não é qualquer pessoa que consegue mesclar a intensidade certa com a pressão na medida.

Outra coisa interessante e importante, a sua lingua não é um mixer e portanto nada de ficar fazendo redemoinhos dentro da boca do seu parceiro ou parceira, saiba usa-la e terá momentos de muito prazer (Ok, falamos de sexo oral em outro tópico, eu prometo).

Como para o beijo não existe ciência e nem manual de instruções, o lance é práticar ao máximo e aprender fazendo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial